Ícone do site Grupo Estante

Nanda Alves retorna ao selo PULP Comics® com o aguardado lançamento de “Não me ensinaram a ser mulher!”

São Paulo, SP – Conhecida por sua voz autêntica e humor perspicaz, a autora de quadrinhos Nanda Alves, de 23 anos, está de volta ao selo PULP Comics® com duas grandes novidades para seus fãs. Para este ano, a artista tem dois projetos com a casa. O primeiro é o relançamento de seu primeiro livro, “O que não te contaram sobre a maturidade”, de 2021. O segundo é apresentar seu novo trabalho, “Não me ensinaram a ser mulher!”

O primeiro é um compilado de tirinhas de humor autobiográfico sobre as desventuras de descobrir a vida do ponto de vista de uma adolescente. Já o segundo promete abordar de forma inteligente e irreverente questões sobre identidade feminina, desafiando estereótipos e tabus. Ambos os títulos devem ser lançados no segundo semestre de 2024.

Nanda Alves deu os primeiros passos no mundo das histórias em quadrinhos aos 16 anos, quando criou a página “Meow Meow Mustache” no Facebook. Com um estilo único que mistura humor e reflexões sobre as experiências da adolescência, Nanda rapidamente conquistou uma grande base de fãs, acumulando mais de 90 mil seguidores.

Além de sua carreira solo, Nanda Alves também se destacou em projetos colaborativos, como a obra “Dália Escarlate”. Seu mais recente projeto, “Não Ligue, Isso é Coisa de Mulher”, foi agraciado com o prestigioso prêmio Ângelo Agostini na categoria de Melhor Lançamento Independente de 2021, solidificando ainda mais sua posição como uma das vozes mais importantes dos quadrinhos contemporâneos.

Mais sobre a editora

O Grupo Estante é uma marca que agrupa diferentes selos editoriais, cada um seguindo sua própria linha de títulos, projetos e público-alvo: Callenda, Casa Literária, Casa Acadêmica, PULP Comics e Tambarola. O selo Callenda é especializado em literatura feminina contemporânea, chick lit, sick lit e erótica. Todas são propriedade da Lendari® Entertainment.

Sair da versão mobile